sábado, 15 de janeiro de 2011

Tia @LitaRee_real

^.^
Rita Lee Jones Carvalho, mais conhecida como Rita Lee (São Paulo, 31 de dezembro de 1947) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira de grande renome no rock nacional, denominada a "Rainha do Rock Brasileiro".
Em seus 45 anos de carreira, Rita Lee gravou vários sucessos que emplacaram nas rádios e tocam até hoje: Agora Só Falta Você, Coisas da Vida, Esse Tal de Roque Enrow, Menino Bonito, Ovelha Negra, Miss Brasil 2000, Luz del Fuego, Arrombou a Festa, Jardins da Babilônia, Eu e Meu Gato, Agora é Moda, Chega Mais, Mania de Você, Doce Vampiro, Lança Perfume, Saúde, Flagra, Ôrra Meu, Atlântida, Pega Rapaz, Bwana, Obrigado Não, Erva Venenosa, Desculpe o Auê, Pagu, On The Rocks, Nem Luxo Nem Lixo, Vítima, Papai Me Empresta o Carro, Mamãe Natureza, Todas as Mulheres do Mundo, Cor de Rosa Choque, Banho de Espuma, Mutante, Alô! Alô! Marciano, Corre-Corre, Com a Boca No Mundo, Baila Comigo, Caso Sério, Minha Vida (In My Life), Vírus do Amor, Perto do Fogo, Amor e Sexo e Tudo Vira Bosta .
Gêneros : Rock & Roll, Tropicalismo, Glam Rock[1], Pop, MPB
Instrumentos violão, guitarra, flauta, teremim . Período em atividade : 1963 - Presente ..

2 comentários:

  1. Graaande Rita,criatividade,irreverência e atitude acima de tudo,dotada da verdadeira essência do Rock'n Roll brasileiro! a verdadeira rainha da música brasileira!

    ResponderExcluir