quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Melissa - Time Code

Nova estação chegando,todos se preparam para o Inverno,até a Melissa que veio com uma nova proposta nessa coleção!
Nessa coleção a Melissa investiu bastante no Flocado,uma coisa que eu amei é a Melissa ter relançado a Aranha flocada,*acheichic um clássico das Melisseiras de anos.
Não vou negar teve algumas que eu detestei como por exemplo a POLIBOLHA,eu odiei.
também adorei aquela proposta ousada como a MESH JEAN PAUL GAULTIER,eu amei.

-MESH JEAN PAUL GAULTIER- Fetiche Glam



-SKYSCRAPER- Luxo Sibérico


-POLIBOLHA- Cafona caí por Terra


-AMAZONISTA- Gorgeous desde que seja essa


-ARANHA-Indispensável no guarda-roupa de uma It Girl,um clássico da década de 70,minha favorita.


-Loving-Chiquérrima Luxo em Plástico


Uma palhinha dessa coleção fantástica,passar o Inverno com grande estilo não é uma NECESSIDADE e sim um LUXO,Melissa virou um objeto de cobiça por todas as It girls,fashionistas em todo o mundo!

Congratulations Melissa.

-Fernando França

Nenhum comentário:

Postar um comentário