domingo, 6 de março de 2011

Alexander Mcqueen Shoes Freak

Quando falamos em Mcqueen a primeira palavra que vem a cabeça é Extravagância
não é a toa que ele sempre foi meu designer favorito,e ainda com sua morte eu virei mais fãn ainda de suas roupas e seus desfiles malucos,Mcqueen sempre foi uma máquina do Mito,seus desfiles eram os melhores,eu os amava agora que Sarah Burton assumiu a grife ficou bom mas não tão bom como era antes,uma coisa que marca muito são seus fabulosos sapatos,parecem ter saido de um sonho!

Muitas celebridades amavam suas roupas-Lady gaga,Sarah Jessica Parker,Rihanna,Naomi Campbel entre outras..

Bonitos? Bizarros? Objetos de tortura? De desejo? Agressivos? Inovadores? Desafiadores? é um obejeto para entrar em sua coleção


São sandálias realizadas como esculturas, sapatos fechados com saltos e plataformas que desafiam as leis do equilíbrio. As modelos desfilaram com essas “coisas” nos pés e até onde eu sei, ninguém caiu na passarela.


Fabuloso um ítem de colecionador!


Mcqueen sempre nos impressionou com sua criatividade e seu jeito de ver a vida,sua melancolia virou arte,só tenho a lhe agradecer por ter existido: (17 de março de 1969-11 de fevereiro de 2010)

Love U

-Fernando França

Nenhum comentário:

Postar um comentário