quarta-feira, 16 de março de 2011

Filme, televisão, terror...


Olá, queridos amigos.
Eu sou a Thais, e hoje vou fazer um post para que conheçam um pouco do meu gosto.
Vamos la...

Quando alguém fala retrô a coisa que vem a cabeça é algo antigo...
Mas muitos adolescentes de hoje não sabem como era a vida antigamente, hoje vou falar da Televisão.
Mas como assim?
É que antigamente na televisão não podia passar qualquer programa, não tinham "liberdade de expressão" alguns filmes foram censurados, assim como propagandas...
Um dos filmes que foram censurados em quase todo o mundo foi " O Exorcista " de 1973 do diretor William Friedkin, o filme aborda a possessão demoníaca de uma garota de 12 anos pelo demônio Pazuzu.
Bom acho que todo mundo ja assistiu esse filme e assim como eu deve ter ficado em estado de choque.
Ah, pra quem não sabe o filme "O exorcista" foi um dos filmes que mais teve bizarrices, do tipo morte com atores, visões demoniacas e até incendio no estudio de gravação. O diretor do filme, William Friedkin, relatou em entrevistas que às vezes o set de filmagem parecia "amaldiçoado" e que ele chamou várias vezes padres para benzerem o local, cinco pessoas da equipe técnica de filmagem morreram durante as filmagens e também o ator Jack MacGowran (que fez o papel de Burke Dennings o homem jogado pela janela). Todas essas pessoas morreram de causas naturais.
Bom, é um terror mesmo!

Um comentário:

  1. Seguindo
    Se puder retribui seguindo
    meu blog "O Diário Thompson"

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir